09/02/2022 às 18:30 New Born

Fotografia de Recém-Nascidos ou Fotografia Newborn

816
2min de leitura

Qualquer pai ou mãe gostam de tirar fotografias aos seus bebés e isso não é algo novo, contudo, nos dias de hoje a moda é tirar fotografias diferentes, que captam os momentos mais ternurentos e as expressões mais engraçadas que um recém-nascido pode ter. Estamos a falar da moda das Sessões Fotográficas para Recém-Nascidos ou Newborn (expressão em inglês). É uma loucura a procura que existe por este serviço e é uma "delícia" captar estas imagens, que são feitas ao pormenor, com todos os cuidados que um recém-nascido merece ter.

Qual a altura certa para fazer uma Sessão Newborn?

O ideal é marcar antes do nascimento da criança! Para que tudo possa ser planeado ao pormenor e não haja a possibilidade de ocorrer o mínimo erro... Estamos a falar de recém-nascidos, portanto, nunca é demais ter o máximo de cuidados. 

Após o nascimento do bebé, o ideal é marcar por volta do 15º dia de vida, por forma a guardar aqueles dias loucos do primeiro mês que passam muito depressa.

Quais as condições em que estas Sessões Fotográficas são feitas?

É tudo pensado ao detalhe! Primeiro criamos todas as condições de climatização e conforto que o seu bebé necessita, para que ele esteja confortável e para que as suas poses possam ser as melhores, O bem-estar dos recém-nascidos é o fator primordial para que a sessão fotográfica se concretize, sem isso não será possível captar as imagens desejadas. Portanto, terá de haver a garantia de um espaço quentinho, limpinho, confortável e, claro está, bonito. Se, por outro lado, os pais desejarem fazer em sua casa, com os seus próprios acessórios e decoração, também é possível. Para tal, nós damos todas as indicações necessárias antes do dia da sessão fotográfica.

Depois de tudo combinado, chegará o grande dia e a hora de fotografar e conseguir as melhores fotografias de bebés em poses angelicais, que derretem qualquer um. E como esta é uma fase de muitas mudanças, adaptações e acontecimentos diversos, aproveite este momentinho para descansar! Nós tratamos do seu bebé e criamos um momento relaxante para todos. 

Contacte-nos! Peça-nos mais informações. Teremos todo o prazer de o informar e aconselhar.

Fotoclick - Fotografia: Fotógrafo de Casamentos | Eventos | Estúdio

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Fotografia Recém-nascidos New Born Sessão Fotográfica Bebés

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats
Logo do Whatsapp