05/07/2019 às 23:24 Fotografia de Casamento

Fotografia de Casamentos - Truques para a Fotografia Perfeita

436
2min de leitura

O casamento é um momento marcante e sublime na vida de um casal e a fotografia de casamentos ocupa um espaço relevante. A  Fotoclick tem truques para obter a fotografia de casamento perfeita.

A sessão fotográfica do casamento é importantíssima! Tudo está pronto para que viva o dia com que tem vindo a sonhar desde sempre. Agora só precisa de pensar em como eternizar os momentos e as emoções que serão vividos.

Para ter a recordação eterna do amor genuíno, imortalizada nos momentos irrepetíveis de um dia repleto de emoções, o registo fotográfico deve ser fiel a todos os instantes que constituem o dia de casamento.

Espontaneidade

O segredo da espontaneidade é a naturalidade dos gestos e das ações. Tirem muitas fotos: na igreja, na festa, a cortar o bolo, com amigos, em brincadeiras, pois os mais significantes momentos são aqueles que não são planeados. O bom humor permite captar e transmitir sentimentos escondido em pequenos detalhes. Deixem que o sentimento de amor profundo envolva esse momento. Quanto mais amor demonstrar, mais perfeitas as fotos vão ficar. Desfrute de todos os momentos com intensidade e não duvide da força que uma fotografia de casamento tem.

Pose

É extremamente importante deixarem claro o que esperam do álbum de casamento pois somente assim os fotógrafos conseguirão registar as imagens personalizadas, que realmente dizem algo sobre os noivos e que farão com que se identifiquem com as fotos.

Quando fazemos pose para uma fotografia, o objetivo é conquistar uma imagem na qual parecemos elegantes, saudáveis, confiantes e felizes. Treine as possíveis poses com a cara ligeiramente virada para ambos os lados, para perceber qual dos dois resulta melhor.

Descontração

Abstraia-se do nervosismo ou do stress que poderá estar a sentir e aproveite simplesmente o momento. Os noivos devem sentir-se à vontade com o fotógrafo que contrataram e relaxados, apesar de todas as emoções que sentem. O maior desejo dos noivos é que este dia seja inesquecível, tanto para eles, como para os seus convidados. Momentos com muita animação e sorrisos à mistura, as fotografias são algo que nos permite recordar bons momentos vividos na melhor companhia. Relaxe e descontraia enquanto regista e imortaliza os detalhes, os carinhos e bons momentos.

Sorriso

As melhores fotos conseguem-se com boa disposição, alegria e descontração. Sorriam naturalmente. Mesmo que estejam a sorrir propositadamente para a fotografia, façam parecer que esse sorriso é natural e genuíno. Não sorriam de um modo forçado ou exagerado. Consiga fotos interessantes e emocionantes e eternize o seu casamento através de imagens incríveis e repletas de emoção.

Para obter a fotografia de casamento perfeita: seja você mesmo!

Para uma ocasião única como o vosso casamento, confiem numa equipa única. Confiem na Fotoclick, para vos presentear com as melhores imagens do dia mais feliz das vossas vidas.

Contacte-nos e peça mais informações. Teremos todo o prazer em informar, aconselhar e fotografar!

Fotoclick - Fotografia: Fotógrafo de Casamentos | Eventos | Estúdio

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento matrimónio

Quem viu também gostou de

17 de Out de 2019

Precisa de um fotógrafo de casamento! E preços?

09 de Out de 2019

Álbum de Casamento

05 de Abr de 2019

O Dia C

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats
Logo do Whatsapp