22/04/2018 às 16:31 Sessão Fotográfica Solteiros

4 bons motivos para fazer uma Sessão Fotográfica de Solteiros

1215
2min de leitura

Há tanta coisa para planear e preparar para o grande dia, que às vezes até nos esquecemos que registar o que ficará para trás dessa data também é importante e vai ter sempre muito significado no futuro. 

Hoje damos-te 4 motivos para fazer uma Sessão Fotográfica de Solteiros. 4 dicas preciosas que certamente vão influenciar a tua decisão de querer este registo fotográfico para a posteridade.

1 - Uma ajuda preciosa para as lembranças de casamento.

A Sessão Fotográfica de Solteiros pode ser uma ótima ajuda, no caso de não saberes o que oferecer como lembrança de casamento. Depois da sessão, basta escolher uma, ou selecionar algumas fotos de vocês os dois, para oferecer como lembrança no dia do casamento. É uma escolha prática e bem mais engraçada do que alguns objetos, que às vezes se oferecem e não têm grande significado para os convidados.

2 - O registo perfeito da vossa juventude.

Apesar de hoje em dia se tirarem imensas fotografias, a maioria delas fica "perdida" na memória dos telemóveis ou na cloud e nunca, ou raramente, se imprimem. Com a Sessão Fotográfica de Solteiros, vocês vão ter um álbum  para consultar sempre que quiserem e, no futuro, vão poder mostrá-lo aos vossos filhos e netos, recordando a época e a vossa imagem da altura.

3 - Uma ótima forma de "treinar" para o dia do casamento.

Nem todos os noivos se sentem à vontade para serem fotografados e esta pode ser uma forma de testar o vosso à-vontade com a câmara e para que o fotógrafo possa analisar a vossa postura e os vossos melhores ângulos. Este é, sem dúvida, um ótimo teste para que tudo corra na perfeição no grande dia.

4 - A melhor maneira de conhecerem e criarem empatia com o Fotógrafo

Ser fotografado por um desconhecido, pode ser constrangedor para muitos noivos, por isso, quanto mais cedo conhecerem o vosso fotógrafo e estabelecerem empatia com ele, melhor. 

Esperamos que estas dicas te sejam úteis. Estamos cá para te esclarecer sobre este e outros temas. Teremos muito gosto em explicar-te a importância da fotografia nas diferentes etapas que envolvem o casamento.

Fotoclick - Fotografia: Fotógrafo de Casamentos | Eventos | Estúdio

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia solteiros fotógrafo profissional sessão fotográfica solteiros

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats
Logo do Whatsapp